terça-feira, 13 de março de 2012

Como nos conhecemos.

O Leandro é quase 8 anos mais velho que eu. Então a primeira vez que eu vi ele, ele nem me deu bola...rs... 
Eu tinha 12 anos mais ou menos, era aniversário da minha tia e ele tinha ido pois é amigo de infancia do meu tio. Eu ficava da janela olhando ele, coisa de criança...rs... Era o mais palhaço e aparecido de todos os amigos e aquilo me chamou a atenção. Os anos se passaram, eu cresci, namorei e ele namorando...Cada um vivendo sua vida. Mas aí terminei com meu namorado e meu tio disse que o amigo dele ''Leandrinho'' estava solteiro...E eu lembrei dele. Pedi para meu tio chamar ele para ir na festa  na minha casa que estava tendo. Conversei com o Leandrinho no telefone, mas como estavam todos indo embora la de casa, só ficou na conversa mesmo. E ele achando que era ''pegadinha'' do amigo (meu tio). Passaram-se 4 meses...E num sabado a noite, MORTO, fui encontrar meus tios na casa do meu avô. Ligamos para o Leandrinho e ele foi lá. Nossa....que nervoso que me deu!!! Bora retocar maquiagem e aguardar!!!rs...Ele chegou!!!! Meu Deus.... como falava....Ele falou a noite toda....Falava muito....Eu não abri a boca...ele soltou a piadinha ''nossa, vc é tão caladinha'' (eu acho que ele se arrepende de ter dito isso até hoje...rs) Eu respondi: ''pois é, vc não deixa eu falar.'' Se vocês acham que ele parou de falar...estão enganados....Ele não parava...rs... Meu tio foi embora para a casa e ele...CONTINUOU la.....rs....Ficamos....até as 4 da manhã juntos... Foi ótimo...a mãe da minha tia disse que eu dormi sorrindo....rs....No domingo ele me ligou....fomos para a casa dele assistir filme. Conheci a mãe dele...Ficamos durante uma semana e aí...dei o bote!!!rs...Começamos a namorar. E estamos juntos até hoje, desde o dia 04 de agosto de 2007. Completamos esse ano 5 anos de namoro. Muitas coisas vivemos juntos, momentos bons, alegres, tristes...Sempre juntos! E esse ano é um ano muito especial para nós. O ano do nosso casamento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário